Campanha de reforço de imagem, fortalecendo a presença da Unimed Campos na vida dos beneficiários em 2023.

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Pensado para destacar as conquistas significativas da Unimed Campos ao longo do ano de 2023, o filme mostra o quanto a cooperativa superou barreiras e cresceu em meio a um cenário desafiador. Com ele, reforçamos o compromisso com a excelência na assistência médica, qualidade e inovação. Além disso, inspiramos confiança na escolha da singular e fortalecemos o vínculo emocional com o público. A peça foi veiculada na TV em dezembro de 2023 e nas redes sociais.

Ações que reforçam os valores essenciais do cooperativismo

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O Circuito de Integração é uma campanha da Unimed Campos que visa fortalecer os laços entre os médicos cooperados, os colaboradores e a cooperativa, por meio de encontros com palestras informativas, discussões sobre temas cruciais e momentos de networking. 

São seis encontros anuais em que o circuito proporciona um ambiente propício para a troca de experiências e ideias, promovendo uma cultura de colaboração que sustenta os princípios fundamentais do cooperativismo. Esta iniciativa também coloca a Unimed Campos como uma instituição ativa e preocupada com o bem-estar de seus membros. A divulgação dos eventos é realizada por e-mail marketing e peças estáticas digitais para Whatsapp. 

#Pode Contar, experiências de cuidado e humanização

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No cenário atual, confiança, credibilidade e recomendação são fatores decisivos no momento da aquisição de produtos ou serviços. No setor de saúde, estes pontos se tornam ainda mais relevantes. Pensando nisso, foi criada a campanha #PodeContar. 

Numa área tão desafiadora em que os pontos de contato entre cliente e marca em geral trazem certo peso, pois estão ligados à necessidade de atendimento médico, esta campanha foi pensada para reforçar os momentos positivos, com experiências que fizeram a diferença na vida de cada um, boas lembranças de superação e cuidado e, sobretudo, de humanização. São vídeos com depoimentos reais de beneficiários e colaboradores contando suas histórias com a Unimed Campos, veiculados na TV e internet.

Campanha PJ de incentivo ao cuidado com colaborador por meio da manutenção da saúde

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Com o objetivo de impactar o RH das empresas de médio a grande porte e também o pequeno empreendedor, tomadores de decisões acerca de contratos e cuidados relacionados aos funcionários, foi criada a campanha de Pessoa Jurídica de 2023, que reforça a importância de cuidar e valorizar a saúde do colaborador como forma de trazer benefícios para a própria empresa. Um projeto pensado para veicular ao longo de todo o ano, com o mote “Cuidar da sua equipe é um bom negócio". Composto por vídeo e peças estáticas digitais voltadas para as diferentes áreas de negócios da região, o projeto também contempla o planejamento de ações junto às empresas.

Zelando pelo bem mais precioso de todo ser humano: a família

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Para a venda de planos Pessoa Física, foi desenvolvida a campanha “Cuide da sua família”. Como o bem mais precioso do ser humano são as pessoas que estão ao seu lado, reforçamos a importância de zelar pela sua saúde, com a aquisição de um plano que permitirá a prevenção de doenças e manutenção do bem-estar por meio de toda a estrutura que a Unimed Campos pode oferecer, desde seus recursos próprios até os programas de acompanhamento dos beneficiários. Ao longo desta campanha, em veiculação no mês de outubro, a aquisição de novos contratos para crianças de até 5 anos permitia a participação no sorteio de uma moto elétrica infantil.

Recomendação e credibilidade: campanha PJ com empresários parceiros

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Buscando atingir empresas de pequeno a médio porte para a aquisição de planos Pessoa Jurídica, trouxemos a imagem de empresários da região parceiros da Unimed Campos em vídeo e campanha digital. Com nomes e rostos conhecidos, trabalhamos não apenas a recomendação, como também reforçamos para o pequeno empresário que ele também pode ter um plano de saúde no seu negócio, algo muitas vezes que ele nem mesmo imagina. Ao ver seu vizinho, proprietário de uma farmácia, de uma pequena escola ou de uma oficina protagonizando a campanha, o pequeno empresário pode se identificar e entender que o cuidado com a saúde também está ao seu alcance.

Praticidade e agilidade no uso de ferramentas online

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Com objetivo de orientar os beneficiários quanto ao uso de ferramentas online que agilizam o atendimento e o tornam mais prático, foi criada a sequência de vídeos informativos, protagonizados por uma atriz jovem, com tom leve e descontraído, simulando a realização de procedimentos em casa. Em três diferentes vídeos, unindo atuação e cartelas, explicamos de maneira detalhada como realizar agendamento e autorização de exames e consultas online, além do uso da carteira virtual.

Filtros Instagram

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No mundo acelerado das redes sociais, é essencial que as marcas encontrem maneiras criativas e envolventes de se conectar com o público. Uma das ações pensadas para a Unimed Campos, foi o uso de filtros do Instagram, com dicas sobre o carnaval. Ao adotar essa estratégia, conseguimos aproximar nossa marca do público,  proporcionamos entretenimento, e também demonstramos preocupação com prevenções e cuidados em dias de folia e alguns exageros.

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